Acessibilidade Mobile

Secretaria de Mobilidade Urbana realiza diversos serviços em dezenas de bairros do município

Os dois primeiros meses do ano foram de muito trabalho na Secretaria de Gestão Integrada de Mobilidade Urbana (SEGIMU). Pensando numa cidade ainda mais moderna e iluminada, a secretaria realizou a troca de pelo menos 1600 lâmpadas, trabalhou instalando novos braços e fez a manutenção em redes e reatores. As ações têm agradado a população, que elogiou o trabalho realizado com afinco entre janeiro e fevereiro.

Os trabalhos estão sendo realizados em diversos bairros da cidade, dentre eles, o Centro, São Roque, Borgo, Licorsul, Santo Antão, Planalto, Universitário, Zatt, Cembranel, Bertolini, São João, Humaitá, Ouro Verde, Cidade Alta, São Francisco, Botafogo, Caminhos da Eulália, Barracão, São Bento, Fenavinho, Municipal, Conceição, Maria Goretti entre outros), além de localidades do interior da cidade.

 

Outros serviços realizados  

O Secretário da SEGIMU, Marcos Barbosa, destaca ainda outros trabalhos que têm sido realizados nas últimas semanas.

“Estamos fazendo a pintura de meio fio, pintura de faixas de segurança, troca e instalação de placas, instalação de redutores de velocidade, e manutenção em paradas de ônibus.      Diariamente fornecemos aos munícipes as carteirinhas para estacionamento exclusivo para idosos e deficientes, vistoriamos táxis e emitimos liberação para o transporte escolar (vans)”, diz.  

Ainda segundo o secretário, estão sendo emitidas taxas de aluguel e manutenção das carneiras, onde foi prorrogado seu vencimento para o dia 05/03/21.

“Estamos trabalhando ainda com projetos que abrilhantarão ainda mais o nosso município no decorrer deste ano, pensando sempre na praticidade e conforto dos que aqui vivem”, promete.    

 

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura 

Foto: Divulgação SEGIMU