Turismo > >

4º 'Grand Slam' - Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul

Bento Gonçalves recebe o 4º 'Grand Slam' da Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul. A competição consiste num dos quatro principais torneios de tênis de mesa do ranking gaúcho de 2019 e conta pontos para os atletas que disputam colocações no ranking estadual.

Grand Slam é a
 expressão é utilizada para os quatro principais torneios de um ranking.

4º 'Grand Slam' - Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul

Dia: 5 de outubro

Local: Ginásio do Colégio Sagrado Coração de Jesus

Categorias:

- Federados, para os atletas inscritos na Federação Gaúcha de Tênis de Mesa (mirim, infantil, juvenil, juventude, adulto, feminino, sênior, veterano 40, vet-50 e vet-60, e duplas infantil, juventude, adulto, sênior, vet-40 e vet-50)

- Categorias escolares (sub-11 misto, para menores de 11 anos de idade, sub-15 misto, sub-18 misto, livre, livre feminino, livre 30+)

- Especial (Open Paralímpico)

Inscrições abertas para toda a comunidade de Bento Gonçalves e região (até 1/10): R$ 20,00 para uma categoria e R$ 30,00 para os atletas que se inscreverem em duas categorias.
Organização: professora da educação física, instrutora de tênis de mesa Kallyna Cirino (54) 98405-2865 / kallyna.cirino@redesagradosul.com.br

Realização: Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul | Apoio: Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer