menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Via Del Vino se transforma em cenário para Espetáculo de Natal
22/12/2013 09:20 atualizada em 22/12/2013 09:53

O Espetáculo Encanto Natalino realizado na sexta-feira,20, ficará marcado na memória dos Bento-gonçalvenses.  A magia do Natal tomou conta da Via Del Vino, transformando o Palácio Municipal em cenário para o show de músicas natalinas, luzes e muitas surpresas. Realizado pela Prefeitura, por meio das Secretarias de Turismo e de Educação, o espetáculo integra a programação do Natal Bento, e foi proporcionado pela participação voluntária de 200 artistas locais, incluindo os servidores públicos.



As nove badaladas do sino da Igreja Santo Antônio anunciavam que o espetáculo estava para começar. Centenas de pessoas esperavam curiosas as surpresas da noite. As luzes acenderam e um anjo deu inicio as apresentações. Após o encanto e o brilho do Natal deram espaço para o Coral Bento-gonçalvense, Coral Associação Caminhos de Faria Lemos, Grupo Sopros e Cordas (Instituto Tarcísio Michelon),Flauta Doce Caminhos de Faria Lemos, Escola de Danças Via Attiva, Escola Infantil Azul Banana, Grupo de Danças Italianas Caminhos de Pedra.

 

As apresentações seguiram com o encontro da bela bailarina, representando o vento, e as águas, que fizeram os olhos dos presentes brilharem de emoção. "O espetáculo foi preparado especialmente para resgatar a magia e o encanto natalino no nosso Município, foi emocionante acompanhar o resultado de cada apresentação", destaca a Secretária de Educação, Iraci Luchese Vasques.

 

O grupo de garis do Município contagiou todos em um belíssimo espetáculo de dança e alegria descendo a Candido Costa.  Além disso, a Banda Marcial Municipal, acompanhada de duendes, também encantou ao som de músicas para celebrar o Natal.

 

O Momento mais esperado da Noite alegrou crianças e adultos. O bom velhinho, bem instruído pela Gasper, demonstrou vitalidade ao descer de rapel o Prédio da Prefeitura.  O Prefeito Guilherme Pasin recebeu Papai Noel, Mamãe Noel e seu duende. " Bento Gonçalves entra no circuito de Espetáculos da região, e o momento se torna mais especial por ser feito por artistas da nossa terra, músicos, cantores, servidores públicos. Está noite ficará marcada na história do nosso Município", celebra Pasin.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Emanuele Nicola e Carina Furlanetto

BANCO DE IMAGENS