Último dia para aderir ao Refis com desconto de 90%
30/08/2019 09:26

Nesta sexta-feira, 30, encerra o prazo para os contribuintes que desejarem obter desconto de 90% de multas e juros moratórios. Poderão participar do Refis, contribuintes com débitos referentes a impostos como IPTU, ISSQN e taxas municipais (alvarás, licenças e outras). O Programa permitirá o recebimento à vista ou em até cinco parcelas, dos valores relativos a débitos de contribuintes taxas e contribuições de melhoria, com vencimento até o dia 15 de julho de 2019.

Os que optarem pela realização da negociação poderão procurar a Secretaria de Finanças, localizada na Avenida Osvaldo Aranha 1105, no Bairro Cidade Alta, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h para recalcular o valor da dívida e receber orientações sobre as opções de pagamento disponíveis.

Pagamentos:
Até 30 de agosto - Desconto 90% da multa - 90% juros moratórios
Até 30 de setembro - Desconto 80% da multa - 80% juros moratórios
Até 31 de outubro - Desconto 70% da multa - 70% juros moratórios
Até 29 de novembro - Desconto 60% da multa - 60% juros moratórios
Até 13 de dezembro - Desconto 50% da multa - 50%juros moratórios
Parcelamento, em até 5 vezes, com desconto de 50% da multa e 50% dos juros, independente da data de adesão.