SINDISERP apresenta demandas da categoria
13/01/2021 08:25 atualizada em 13/01/2021 12:24

Nesta terça-feira (13), o poder público recebeu os integrantes da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bento Gonçalves (Sindiserp), que apresentaram as demandas da categoria como plano de carreira, aumento no vale refeição, reajuste do salário conforme a trimestralidade e concurso público.

Estiveram presentes a presidente do Sindicato, Neilene Lunelli, e demais membros da diretoria. O vice-repfeito, Amarildo Lucatelli e o secretário de Administração, Matheus Barbosa participaram da reunião.

O Prefeito Diogo Siqueira destacou que "recebemos os pleitos da diretoria e iremos analisar cada caso. Queremos ser parceiros do sindicato para que juntos possamos fazer o que é importante para o nosso servidor".

Foto: João Pedrassani