Semana de Bento encerrou suas atividades com Missa na Paróquia Santo Antônio
11/10/2017 22:11 atualizada em 11/10/2017 22:16

O vespertino do dia 11 de outubro, apesar do tempo cinzento, trouxe um sabor doce e espiritual para o município. Bento Gonçalves comemorou seus 127 anos com a distribuição de bolinhos, realizada pelo prefeito Guilherme Pasin acompanhado pelos secretários, para os munícipes.

E, às 20h, ocorreu na Paróquia Santo Antônio a Missa de Encerramento do Ano Mariano em homenagem aos 300 anos de bênçãos da Mãe Aparecida e aos 127 anos de emancipação de Bento Gonçalves, presidida por Dom Adelar Baruffi, Bispo Diocesano de Cruz Alta.

Ao final da missa, em seu pronunciamento, o prefeito Guilherme Pasin salientou que: “O encerramento das comemorações de aniversário do Município não poderiam ocorrer de forma mais abençoada. Esse é o momento para agradecer e se orgulhar por nossa terra e nossa gente.”

Fotos: Jose Martim Estefanon