Secretário de Turismo ministra em fórum sobre crescimento do setor no Estado
17/12/2019 17:20 atualizada em 17/12/2019 17:22

O secretário Municipal de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, a convite da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), foi um dos painelistas do fórum “A Força do Turismo na Economia Gaúcha”, realizado nesta segunda-feira, 16, no Tribunal de Contas do Estado, em Porto Alegre.

O encontro pautou o setor turístico como facilitador da geração de emprego e renda e como fortalecedor da economia estadual. Parisotto apresentou o case de Bento Gonçalves e as ações realizadas na Secretaria da cidade à lideranças, autoridades e à classe empresarial.

“Essa foi uma oportunidade de poder compartilhar as ações que estão feitas na cidade e ter mais notoriedade ante as lideranças do turismo gaúcho. Com isso, garantimos também que outras cidades possam se inspirar no trabalho que é realizado. Hoje Bento Gonçalves é uma referência!”, destacou o gestor.

A iniciativa da Rede Pampa teve apoio do BRDE, Badesul e da Sedetur RS.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura