Secretário da Agricultura recebe comitiva da V Festa do Pêssego de Pinto Bandeira
12/12/2019 11:31 atualizada em 12/12/2019 11:33

Nesta quarta-feira, 11, o secretário de Desenvolvimento da Agricultura, Dorval Brandelli, recebeu a corte da V Festa do Pêssego de Pinto Bandeira, rainha Karla Fabrício e as princesas Francine Foresti e Rubiane da Campo Rubbo, acompanhadas pelo vice-prefeito Daniel Pavan.

O objetivo da visita foi a divulgação da Festa e a entrega do convite para o evento. O município, que foi reconhecido oficialmente como a Capital Estadual do Pêssego de Mesa, retoma, após 10 anos, a celebração da produção e da colheita da fruta.

A Festa do Pêssego será celebrada em 10, 11 e 12 de janeiro de 2020, na praça central da cidade. A programação prevê exposição de produtores locais, shows e várias outras atrações gastronômicas e culturais.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: Divulgação/SMDA