Secretaria de turismo participa de feira em Montenegro
02/05/2013 00:00 atualizada em 02/05/2013 13:46

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo está presente na 1ª Festa de Integração dos Filhos de Montenegro. O evento, no Parque Centenário, é em comemoração aos 140 anos de Montenegro e 40 anos da Fundarte, com a presença e exposição de arte, produtos e serviços das cidades que se emanciparam a partir de Montenegro.

O desmembramento da Colônia Dona Isabel (Bento Gonçalves), do município de Montenegro, foi oficializado em 11 de outubro de 1890, assinado por Cândido Costa, que constituiu o município de Bento Gonçalves. O nome foi dado em homenagem ao general Bento Gonçalves da Silva, chefe da Revolução Farroupilha, ocorrida no Rio Grande do Sul de 1835 a 1845.

A Festa acontece até domingo 05, e os representantes da Secretaria estão com um estande no local distribuindo informações sobre o Município.

Foto: Semtur