Secretaria de Saúde promove atendimento psicológico para servidores públicos
25/03/2020 09:43 atualizada em 25/03/2020 16:06

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do setor Coordenadoria da Saúde Mental, promoverá atendimento psicológico e psiquiátrico para os profissionais, vinculados à Prefeitura, que estão na linha de frente de combate ao novo Coronavírus (Covid-19).

"Diante de toda essa situação de alta tensão devido a pandemia, nós precisamos cuidar com muito zelo dos nossos profissionais, para que não percamos essa equipe que está trabalhando ativamente conosco", ressalta o Coordenador do setor, Maurice Bouwary.

Respeitando a dinâmica de cada serviço, os profissionais poderão realizar o agendamento por telefone. Há a possibilidade de atendimento presencial, para quem tem essa disponibilidade, e online. Os atendimentos presenciais irão ocorrer na Unidade Básica de Saúde (UBS) Zona Sul.

A Coordenadoria também iniciará um trabalho de suporte de saúde mental com uma equipe que realizará o monitoramento dos profissionais da UPA 24h.

Para agendamento presencial, os telefones são: 3055-7302 (UBS Zona Sul) ou (54) 99917-7243, com Tatiane. O atendimento online é pelo Whatsapp (54) 99698-8199, com Francele.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura