Secretaria da Cultura lança Concurso Ilustra’s Stock
16/03/2018 17:22 atualizada em 16/03/2018 17:25

No dia 15 de abril, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura, realiza no dia 15 de abril o Ilustra’s Stock, em comemoração ao Dia Mundial do Desenhista. Neste ano, o evento traz uma novidade: o Concurso de Desenho Ilustra’s Stock. As inscrições estarão abertas no período de 16 de março a 16 de abril de 2018.

O concurso tem um regulamento e visa o fomento do segmento das artes visuais. Assim, destina-se a todos os desenhistas, artistas brasileiros ou estrangeiros residentes em qualquer estado do Brasil, os quais podem se inscrever em duas categorias: Desenho Artístico ou Desenho Amador. Cada concorrente poderá participar com apenas 01 trabalho e somente em uma categoria.

Acesse o regulamento clicando aqui (http://cultura.bentogoncalves.rs.gov.br/uploads/downloads/concurso_ilutras.pdf) para mais informações e inscreva-se pelo e-mail culturabento@gmail.com

Fotos: Divulgação/SECULT