RGE inaugura Estação Avançada em Bento Gonçalves
16/12/2014 08:48 atualizada em 16/12/2014 08:56

Com o objetivo de atender os clientes de forma rápida e eficiente, a Rio Grande Energia (RGE) inaugurou nesta segunda-feira, 15, a nova Estação Avançada (EA), no Município. Localizada na rua Luiz Fornazier, no bairro Santa Rita, a estação integra a rede de operação de distribuição de energia elétrica, composto por seis subestações, 54 alimentadores e mais de mil e trezentos quilômetros de rede primaria. A Estação também irá concentrar a parte administrativa da companhia.

O Prefeito Guilherme Pasin destacou que a obra é um beneficio para população de Bento Gonçalves. "Toda obra que beneficie nossa população, é uma obra bem vinda. A estação possibilitará a melhoria nos tempos de atendimento em eventos emergenciais, com maior proximidade do contingente técnico da concessionária no nosso Município", destaca.

Em seu pronunciamento o diretor Presidente da companhia, Ricardo Siuf, destacou a parceria com o poder público. "É um investimento para a população, e certamente nossa parceria estará ainda mais fortificada, com a ampliação de redes e na qualidade do serviço", salienta. A iniciativa é resultante de um investimento de R$ 1 milhão e atenderá 14 municípios.

Também estiveram presentes o vice-prefeito, Mario Gabardo, presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Rubbo, e os secretários de Governo Enio De Paris, de Mobilidade Urbana, Mauro Moro.