Propostas aprovadas na IV Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional são divulgadas
11/09/2019 10:36

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA) divulga as propostas que foram debatidas e aprovadas na IV Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Bento Gonçalves.

O evento foi realizado na última semana, nas dependências do Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Campus Bento Gonçalves e teve como tema "Segurança Alimentar: pela vida saudável e contra a fome e a miséria".

As propostas foram construídas nos grupos de trabalho e abrangeram os seguintes eixos temáticos: Acesso, abastecimento e produção de alimentos; Qualidade dos Alimentos; Educação Alimentar; e Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional.

A IV Conferência oportunizou a reflexão sobre os desafios da Política de Segurança Alimentar e Nutricional para a realização de direitos e da soberania alimentar no município. Confira as propostas no link: https://bit.ly/2kw7e3h

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura