menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Projeto Posse Responsável irá distribuir doze casinhas para cachorros
12/10/2017 08:50 atualizada em 14/10/2017 16:02

Mais doze casinhas para cachorros serão distribuídas, a partir da segunda quinzena de outubro. A ação integra o projeto de Posse Responsável que tem o objetivo de sensibilizar, mobilizar e conscientizar as pessoas sobre a saúde e convivência dos animais. As casinhas são confeccionadas conforme a demanda que se apresenta e a disponibilidade de material.

 

Os moradores que necessitam das casas para seus cãezinhos são identificados pelo setor de fiscalização do Meio Ambiente ao realizar vistorias nos bairros. “Quando é verificado que a família gosta de seus animais, mas muitas vezes não tem condições de comprar, as casinhas do projeto são ofertadas. É importante salientar que elas são entregues apenas para famílias que realmente precisam, desta forma, se alguém conhece alguma família nessas condições, e precisa ser atendida pelo programa, deverá solicitar vistoria em sua residência, através do Fala Cidadão”, explica a fiscal Rovana Delsavio.

 

O projeto é desenvolvido pelo Gabinete da Primeira-Dama, com apoio das secretarias de Meio Ambiente, Educação, Saúde, Mobilidade Urbana e Turismo. As empresas Todeschini, Motiva Móveis, Artesano Móveis e Stilizzi Móveis doaram o material necessário para construção das casas, e a mão de obra é dos internos da Comunidade Terapêutica. O telefone do Fala Cidadão é 0800.979.6866 e do setor de fiscalização é 3055-7211.

 

Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Divulgação/ Gabinete Primeira-Dama 

 

BANCO DE IMAGENS