Prefeitura segue buscando judicialmente pagamento de terceirizados
22/05/2020 14:22

Nos últimos meses a Prefeitura tem realizado o pagamento para empresa dos serviços terceirizados CCS judicialmente, com o objetivo de garantir que os servidores recebam o salário.

Em abril devido convenção coletiva da empresa, assinada inclusive pelo Sindicato dos Trabalhadores no Asseio e Conservação (SINDILIMP) os funcionários não receberam os valores do vale alimentação e transporte pelos dias não trabalhados, o que foi acatado pelo poder judiciário.

A Prefeitura está com dinheiro depositado judicialmente desde o dia 30 para pagamento e aguarda ordem do poder judiciário para realização, sem o qual não pode realizar o pagamento.

O contrato da Administração Municipal com a empresa de serviços terceirizados encerra em junho. Com o objetivo de garantir que não haja paralização dos serviços, a administração trabalha para a contratação emergencial de uma empresa para realização dos serviços.