Prefeitura realiza melhorias nas estradas do interior
11/01/2018 16:45 atualizada em 15/01/2018 17:44

A subprefeitura do Vale dos Vinhedos, com apoio da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas, realizou na manhã desta quinta-feira, 11, patrolamento e britagem no trecho entre as Linhas 6 e 8 da Graciema, no Vale dos Vinhedos. Também foram realizadas saibragem, colocação de terra, motonivelamento e abertura de valetas na Linha 15.

A moradora do Vale dos Vinhedos há 14 anos, Inês Cardial, ressaltou a importância dos serviços. Segundo ela “o local estava de difícil acesso e a vegetação densa. Nós sofríamos com os alagamentos quando chovia. Agora, com o trabalho feito nesta manhã, ficou muito boa nossa região”, destaca.

Os serviços integram a Operação Vindima que é organizada junto às subprefeituras, onde mais de 100 servidores públicos estão trabalhando nesta força-tarefa, atendendo as demandas das comunidades do interior. As atividades objetivam uma melhor trafegabilidade e escoamento da safra da uva.

Fotos: Jose Martim Estefanon