Prefeitura intensifica ações em bairros do Município
11/07/2018 10:20 atualizada em 12/07/2018 08:09

A Prefeitura de Bento Gonçalves continua promovendo melhorias nos bairros da cidade. A equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana trabalha nesta quarta-feira, 11, na Rua Vitório Colau, no Bairro São Vendelino. Dentre os serviços que estão sendo prestados estão à limpeza e pintura de meio fio, roçadas e recolocação de cordões danificados.

Outro ponto do Município que está recebendo melhorias é a Linha Eulália. A Secretaria de Viação e Obras Públicas está realizando a Operação Tapa Buracos, pavimentando trechos em que o asfalto está comprometido.

"Esta semana estamos intensificando as ações nesses dois bairros, a fim de atender as solicitações dessas comunidades. Estamos proporcionando melhorias que irão impactar diretamente a vida dos moradores", afirma o secretário titular das pastas, Amarildo Lucatelli.

Fotos: Divulgação/Segimu