Prefeitura atua na retirada do telhado no antigo prédio da subprefeitura de Tuiuty
11/01/2019 09:55 atualizada em 11/01/2019 10:00

Nesta sexta-feira, 11, a equipe da Secretaria de Obras efetua a retirada das telhas e madeiras no telhado do antigo prédio da subprefeitura de Tuiuty, que, devido às chuvas e forte vento da última segunda-feira, acabou cedendo parcialmente.

O local será destinado a um Centro Cultural, com atendimento ao turista, oficinas de interesse da comunidade nas áreas de cultura e agricultura. A Secretaria Municipal de Cultura está atuando junto às empresas locais, para buscar incentivo por meio do Sistema Pró Cultura. Com o projeto já finalizado, nos próximos dias a proposta será inscrita na Lei de Incentivo a Cultura (LIC).

A obra de revitalização do prédio está inclusa no Pacote Desenvolve Bento, divulgado no mês de novembro de 2018 e que abrange 100 obras no Município para este ano.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Franciele Gonçalves