Prefeito se reúne com representantes do Corpo de Bombeiros de Bento
19/02/2020 16:32 atualizada em 19/02/2020 16:34

Nesta quinta-feira, 20, o prefeito Guilherme Pasin recebeu o comandante do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves, major Márcio Müller Batista e o tenente Ozeás Cardoso, que apresentaram projetos desenvolvidos pela corporação.

Dentre as ações, está a criação da primeira turma de Bombeiros Mirins. De 2 a 12 de março, pais e responsáveis poderão realizar a inscrição de seus filhos nas escolas municipais de Bento Gonçalves. Após, será realizada uma prova objetiva com 20 questões, elaborada pela Secretaria Municipal de Educação (SMED). As instruções serão iniciadas em abril, nas sextas-feiras à tarde. A duração será de cerca seis meses.

Além disso, foi anunciado que o Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves receberá novos equipamentos e será sede de uma nova turma de capacitação no seu Centro de Treinamento nos próximos meses.

Os secretários de Governo, Carlos Quadros, e o adjunto de Finanças, Heitor Tártaro acompanharam o encontro.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: Laura Kirchhof