menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Prefeito se reúne com representantes de estabelecimentos comerciais
19/05/2017 17:36 atualizada em 19/05/2017 17:46

O Prefeito Guilherme Pasin esteve reunido na tarde desta sexta-feira, 19, com representantes de supermercados, açougues, fruteiras, lancherias e restaurantes para tratar sobre o Projeto de Lei nº64, aprovado na última segunda-feira, 15, na Câmara de Vereadores. O texto trata sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos comercias de afixarem cartazes em local de fácil visualização pelo consumidor com a procedência das carnes e derivados de origem animal por eles comercializados.


O objetivo do encontro foi ouvir a opinião dos representantes do setor e a avaliação técnica dos órgãos de fiscalização Municipal antes da sanção ou do veto do projeto. "Nossa intenção é ouvir todos envolvidos, nosso governo tem por principio o diálogo e a gestão compartilhada", ressalta o Prefeito.

 

Na próxima semana o Prefeito irá receber os vereadores propositores do projeto, Gustavo Sperotto e Volnei Christófoli. 

 

Estiveram presentes o secretário da Saúde, Diogo Segabinazzi Siqueira, do Desenvolvimento Econômico, Silvio Bertolini Pasin, presidente do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva Vinho, João Leidens, presidente do Sindilojas, Daniel Amadio, coordenador do Procon, Maciel Giovanella  e o coordenador do Departamento Municipal de Vigilância Sanitária, Rafael Medeiros Vieira. 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: Emanuele Nicola

 

BANCO DE IMAGENS