Prefeito recebe Soberanas do 47º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis
16/07/2019 17:00 atualizada em 17/07/2019 09:09

O prefeito Guilherme Pasin recebeu nesta terça-feira, 16, a corte do 47º Festival Internacional de Folclore, que acontece de 18 de julho a 4 de agosto em Nova Petrópolis.

A rainha, Andressa Haas, primeira princesa, Sara Freitas e segunda princesa, Luana Heck acompanhadas da diretora de eventos culturais, Valquíria Kanzler entregaram o convite do evento ao Prefeito.

O 47º Festival Internacional de Folclore ocorre na Rua Coberta e Praça das Flores. O Jardim da Serra Gaúcha e Capital Nacional do Cooperativismo será o reduto de culturas de diversas partes do mundo, todas unidas em uma grande festa de integração entre os povos.

O Festival receberá 43 grupos e cerca de 1.500 artistas em Nova Petrópolis. Durante os 18 dias de programação serão 200 espetáculos no palco principal, além de 20 apresentações nos palcos da comunidade em, aproximadamente, 170 horas de apresentação e um público de cerca de 130 mil pessoas.

Foto: Marina Teles