Prefeito recebe organizadores da 30ª Expobento e 17ª Fenavinho
28/11/2019 17:12 atualizada em 28/11/2019 17:15

O prefeito Guilherme Pasin recebeu, na tarde desta quinta-feira, 28, representantes da organização da 30ª Expobento e 17ª Fenavinho, marcadas para ocorrer, concomitantemente, de 5 a 14 de junho de 2020.

Estiveram presentes na reunião o diretor geral da 30ª ExpoBento, Gilberto Durante, o presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) - entidade promotora dos eventos -, Elton Gialdi, o coordenador do comitê da 16ª Fenavinho, Diego Bertolini e o secretário de Governo, Carlos Quadros.

Na ocasião, foi entregue ao Prefeito um relatório com um balanço da 29ª Expobento e 16ª Fenavinho, apresentando os números dos eventos. Dentre os dados, estão um público de 253.491 visitantes e geração de R$ 40 milhões em negócios junto aos 478 expositores participantes.

Além disso, foram apresentadas a Pasin as novidades da 17ª edição da Fenavinho, que terá sua programação e área ampliada. A agenda começa ainda no mês de maio, com o Vinho Encanado. Shows, apresentações artísticas e gastronomia típica complementam as atrações. No próximo ano, serão três os fins de semana com o Vinho Encanado: dias 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de maio.

Outra atração confirmada para o próximo ano é a realização do Desfile Alegórico - e também com um incremento: serão duas apresentações, nos dias 17 e 31 de maio.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Laura Kirchhof