Prefeito participa de Interiorização da FAMURS em Veranópolis
02/04/2019 15:33 atualizada em 02/04/2019 15:55

Na manhã desta terça-feira, 2, o prefeito Guilherme Pasin esteve participando do evento de interiorização da FAMURS em Veranópolis, acompanhado do Líder de governo, vereador Anderson Zanella.

Na ocasião participaram do encontro, prefeitos de vários municípios da região, secretários de educação e professores. Um dos assuntos debatidos foi a educação, através da Implementação da BNCC e Referencial Curricular Gaúcho. O tema foi ministrado pela coordenadora Estadual de Currículos da Undime/RS, Marléa Ramos Alves.

Além disso, na oportunidade foi apresentado o Prêmio Boas Práticas na Administração Municipal, 3ª edição. As inscrições estão abertas até 26 de abril. Os vencedores serão conhecidos durante o 39º Congresso de Municípios do RS, nos dias 3 e 4 de julho em Bento Gonçalves.

Fotos: Marina Teles