Prefeito faz vistoria para entrega da Rua Pernambuco
09/10/2019 08:55 atualizada em 09/10/2019 09:11

Dando prosseguimento à programação do mês de aniversário de Bento Gonçalves, foi realizada nesta terça-feira, 8, a vistoria para entrega da pavimentação asfáltica da Rua Pernambuco à comunidade. Localizada no bairro Progresso, a via recebeu 4280m2 de pavimentação, que corresponde a 360 metros de rua. Agora, toda a sua extensão, que é de 1.250 metros, está completamente asfaltada.

O Prefeito Guilherme Pasin destacou que “a obra é muito importante, e contempla uma necessidade dos moradores. Precisamos desenvolver cada vez mais esse bairro que é formado por moradores, trabalhadores, comércio, indústrias. É Bento cada vez mais desenvolvida”.

O mecânico Marcelo Picolli, que trabalha há treze anos no empreendimento no bairro, ressalta que “antes era muito ruim o tráfego. Agora, está muito bom. Os motoristas já estão utilizando mais essa via que, com certeza, valoriza muito o local”.

A pavimentação asfásltica da Rua Pernambuco recebeu recursos do Finisa e faz parte do Desenvolve Bento.

Fotos: Jose Martim Estefanon