Prefeito entrega demandas do Município ao Ministro da Infraestrutura
11/01/2019 14:11 atualizada em 11/01/2019 16:12

Nesta sexta-feira, 11, em Porto Alegre, no Palácio Piratini, o Prefeito Guilherme Pasin entregou ao Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas ofício solicitando o aporte de recursos para elaboração de projetos executivos e posterior execução de obras para intervenção junto a Rodovia BR 470 no Acesso Norte.

As obras consistem no prolongamento da malha viária da Travessa Guaíba, utilizando a faixa de domínio do DNIT, uma passarela metálica para Pedestres, localizada na Rua Santo Antônio, passando sobre a BR 470, ligando ao bairro Conceição. E na intervenção no acesso norte que consiste em uma passagem de nível inferior, tipo mergulhão e reorganização do trevo junto a BR 470.

A obra do acesso Norte integra o pacote de ações anunciado em dezembro. No total serão 100 obras, em um investimento de R$ 46 milhões, sendo 47 pavimentações basálticas e basálticas.

Foto: Davi da Rold