Prefeito e vice recebem convite para o Lions na Praça
17/10/2019 16:57 atualizada em 17/10/2019 17:07

O prefeito Guilherme Pasin e o vice Aido José Bertuol receberam na tarde desta quinta-feira, 17, o presidente do Lions Clube, Paulo Silva, o tesoureiro, Paulo Gasparetto e a ex-presidente e integrante, Elisabeth Stefenon.

Na oportunidade foram convidados a prestigiar o Lions na Praça, que ocorre no próximo domingo dia 20, a partir 14h na Praça da Igreja São Bento. Além da Carta da Paz a partir das 15h.

O Lions na Praça oferecerá testes de visão, diabetes, pressão arterial e orientação nutricional gratuitos. Estará presente o ônibus da visão do Hospital de Olhos do Lions. Haverá erva e água quente para o chimarrão.

Devem marcar presença, a Brigada Militar, PRF, Bombeiros, Exército e Guarda Civil.

Em caso de mau tempo, o evento será transferido.

Fotos: Laura Kirchhof