Prefeito assina na próxima segunda-feira, 14, autorização do PMI para a Iluminação Pública
11/01/2019 14:18

Na próxima segunda-feira, 14, o prefeito Guilherme Pasin assina autorização para Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para a Parceria Público-Privada (PPP) de Iluminação Pública.

O ato ocorre às 16h, durante reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, no Centro Empresarial.

O projeto abrange além do estudo de modelagem técnica, econômico-financeira e jurídica na modalidade concessão administrativa para a operação, também a expansão, modernização, otimização, manutenção, eficientização, energética, reestruturação e gestão da rede de iluminação pública no município, com aplicações para uma cidade inteligente e sustentável.

A proposta consiste na toca de todos os 14 mil pontos de luz, já instalados na cidade, por lâmpadas que reduzam o consumo de energia e ampliem a luminosidade em pontos ermos. Com isso, também trazendo benefícios para a segurança pública.