Pavimentação na comunidade de Santa Lucia pauta reunião
12/03/2020 14:34 atualizada em 12/03/2020 14:36

Na manhã desta quinta-feira, 12, o prefeito Guilherme Pasin esteve reunido com moradores da comunidade de Santa Lucia, localizada no Vale dos Vinhedos. O assunto do encontro foi o projeto de pavimentação do trecho B da estrada de Santa Lúcia.

Acompanhado do vereador Volnei Cristofoli, do secretário de Viação e Obras Públicas, Amarildo Lucatelli, do diretor do Instituo de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPURB), Vanderlei Mesquita e da diretora-adjunta Melissa Bertoletti, a proposta foi apresentada aos moradores.

O trecho a ser pavimentado irá compreender 1,05 km de extensão e sete metros de largura. O projeto foi enviado para a Secretaria de Finanças e segue com os trâmites para a abertura de licitação.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Laura Kirchhof