Palestra com o tema “Minha escolha faz a diferença no Trânsito” ocorre nesta terça-feira
22/05/2017 09:20 atualizada em 22/05/2017 09:48

Nesta terça-feira, 23, às 19h, será realizada na Câmara de Vereadores, palestra com o tema "Minha escolha faz a diferença no Trânsito". O objetivo é chamar a atenção para o assunto, tratando sobre as ações desenvolvidas em 2017, e principalmente durante o Movimento Internacional Maio Amarelo, que abrange 23 países dos cinco continentes.

A palestra será ministrada pelo tenente coronel da Reserva da Brigada Militar/ RS e Coordenador do Movimento, Ordeli Savedra Gomes. Na ocasião, também será tratado sobre comportamento seguro, responsabilidade dos pais com exemplos e atitudes no trânsito. Além de questões sobre o uso do telefone celular e cinto de segurança.

Gomes é autor do livro Código de Trânsito Brasileiro Comentado e Legislação Complementar.

A atividade será desenvolvida pelo Gabinete do Prefeito, Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio do Departamento de Mobilidade Urbana com o apoio da Câmara de Vereadores.