Obras do Desenvolve Bento seguem em andamento
23/08/2019 18:30 atualizada em 26/08/2019 14:15

Na última quinta-feira, 22, o prefeito Guilherme Pasin, acompanhado do secretário de Viação e Obras Públicas, Amarildo Lucatelli, esteve visitando algumas obras em andamento do programa Desenvolve Bento.

Na estrada de acesso ao Buratti está sendo realizado o alargamento e colocação de tubos para melhorar o escoamento das chuvas. O subprefeito de São Pedro, Leonildo Cavalet, acompanhou os trabalhos.

Outra obra em andamento é a pavimentação asfáltica da Rua Pernambuco, no bairro Humaitá. No local, já foi realizada a preparação para receber a camada asfáltica. A obra integra o Programa FINISA - Modalidade Apoio Financeiro. Os recursos advindos dessa linha de crédito contemplam um amplo campo de investimentos atendendo a população em necessidades diversas. Também serão executadas as pavimentações na Estrada rural Linha Ferri; as Ruas Beatriz Dall´Onder, Giacomo Baccin, Dante Larentis, Arthur Schilichting e Belo Horizonte.

Na Zona Norte, a Prefeitura realiza melhorias no passeio público na Avenida São Roque. As ruas Judith Sonza e Ernesto Gasperin também foram vistoriadas. O Programa Desenvolve Bento já engloba mais de 120 obras.

Foto: João Pedrassani