17/05/2018 10:20 atualizada em 17/05/2018 11:06

A Prefeitura de Bento Gonçalves e a Secretaria Municipal de Educação manifestam pesar pelo falecimento da professora, Jaqueline Susana Borille Favero.

Jaqueline, 52 anos, lecionava no Município desde 1989. Atuou como coordenadora e professora dos Centros de Convivência - CEACRI, foi professora, supervisora, coordenadora e vice-diretora em escolas da rede municipal de ensino e na rede estadual, cedida à 16ª CRE. Foi Secretária Municipal de Educação de 2009 a 2012.

Era casada com Aloísio José Fávero e mãe de Anderson Borille Favero. Estava afastada de suas funções desde fevereiro de 2015 para tratamento de saúde.

As últimas homenagens serão prestadas na Sala A das Capelas São José, a partir de horário ainda não definido. A cerimônia de encomendação será celebrada às 10h desta sexta-feira, 18, seguida de cremação.

Foto: Arquivo ASCOM