Nest Panos lança site que inicia a divulgação do documentário “Nem Eu Sei Tudo”
27/05/2020 13:50 atualizada em 27/05/2020 14:03

A ansiedade é grande para assistir ao documentário, que foi contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura, “Nem eu sei tudo”. O audiovisual traz a trajetória de 10 anos da Nest Panos, seus protagonistas e de como a cena break de Bento Gonçalves ganhou mais destaque em eventos estaduais, nacionais e internacionais.

“Nem eu sei de tudo” seria lançado no primeiro quadrimestre de 2020 acompanhado do Battle in the Cypher. No entanto, a pandemia do Coronavírus impossibilitou a estreia prevista e os proponentes do projeto decidiram lançá-lo de forma online. E para iniciar a divulgação do documentário nesta quinta-feira, 28, será lançado o site oficial do filme: www.nemeuseitudo.com.br.

No site pode ser conferidos o trailer oficial e teaseres que já movimentaram as redes sociais e plataformas como o YouTube. As imagens dos teaseres antecipam o clima do documentário assinando pela Ancora Produções, de Bento Gonçalves, que também assina o site.

Destaca-se também o relato da Monja Cohen sobre seu encontro com a cena hip hop durante uma Feira do Livro. O site também fará as inscrições dos interessados em receber informações e o link para assistir ao documentário em primeira mão. “Nem eu sei tudo” tem previsão de lançamento para 18 de junho.

O secretário de Cultura e presidente da Fundação Casa das Artes, Evandro Soares destaca que “mesmo em tempos da COVID-19, a Cultura continua em franca produção buscando outras formas de chegar ao público. E a data de lançamento do site e do filme da Nest Panos é uma alegria conquistada e que deve ser compartilhada”.

Fotos: Divulgação/Nest Panos/Âncora Produções