Mudanças de trânsito no bairro Cidade Alta entram em vigor nesta terça
11/02/2019 16:25

Nesta terça-feira, 12, as mudanças de trânsito no bairro Cidade Alta, comunicadas pela Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu) na última semana, passam a vigorar.

A fim de orientar os condutores sobre as alterações, o Departamento Municipal de Trânsito estará no local monitorando o trânsito, em uma ação que iniciará as 7h.

Confira as alterações:

O acesso à Rua Candelária de quem segue no sentido Avenida Osvaldo Aranha/ Bairro Botafogo, através da conversão à direita não é mais permitida. Sendo assim, o fluxo da Rua Candelária passa a ser sentido único da Rua Augusto Geisel em direção à Avenida Osvaldo Aranha.

Em frente à instituição de ensino, o estacionamento do lado esquerdo, que antes era paralelo, passa a ser oblíquo, gerando 11 vagas de estacionamento. Também foram instaladas outras sete vagas para embarque e desembarque dos alunos nos horários de acesso à escola.

O lado direito da Rua Candelária também passa a contar com estacionamento em oblíquo e proibição de estacionamento do lado esquerdo.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura