menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Mostra de Talentos marca o dia de integrantes dos Ceacris
04/10/2018 14:05 atualizada em 04/10/2018 15:26

Uma manhã recheada de música, dança, teatro e muita integração marcou a quinta edição da Mostra de Talentos das crianças e adolescentes que frequentam os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV/Ceacris). O evento é promovido pela Secretaria de Habitação e Assistência Social (SEMHAS), com apoio da Secretaria da Cultura.

 

Mais de 500 crianças e adolescentes dos cinco Ceacris do Município: AABB, Balão Mágico, Carrossel, Sest/Senat e Toquinha da Amizade, e do Centro de Convivência Infantil (CECI), se apresentam nesta quinta-feira, 4, na Fundação Casa das Artes. As apresentações que iniciaram pela manhã seguem na parte da tarde a partir das 14h.

 

Os jovens e crianças encaminhados às unidades recebem alimentação, oficinas de jiu-jitsu, canto, atividades físicas, lúdicas e recreativas. “Além de promover a integração das crianças, estamos valorizando o trabalho desenvolvido pelos educadores e oficineiros, já que são oferecidas diversas oficinas aos jovens que frequentam os serviços. Parabéns pelas belíssimas apresentações”, salientou a secretária da pasta, Milena Bassani, no encerramento das atrações.

 

Além da apresentação de músicas que foram do rock ao funk com temas que retrataram a natureza, os direitos e a solidariedade, rodas de danças urbanas e a peça teatral “Ei isso é meu”, o espetáculo também contou com a interpretação em libras da música “Minha Pequena Luz” pelo Ceacri AABB Comunidade.

 

Também prestigiaram o evento, a secretária de Educação, Iraci Luchese Vasques, o secretário da Cultura, Evandro Soares, a coordenadora dos Ceacris, Rúbia Dorneles, coordenações, educadores e oficineiros.

 

Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Laura Kirchhof

BANCO DE IMAGENS