Monja Coen visita Prefeitura
09/10/2019 12:26 atualizada em 09/10/2019 14:04

Na manhã desta quarta-feira,9, a Prefeitura recebeu a visita da Monja Coen, que na noite de 8 de outubro realizou uma palestra, na Fundaparque, para 1.900 pessoas dentro do projeto Conexão de Ideias promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac em parceria com o Sindilojas de Bento Gonçalves e Sirecom Vinhedos.

Na ocasião, a Monja Coen foi recepcionada pelo Prefeito Guilherme Pasin que lhe deu as boas-vindas e conversaram sobre a palestra, a cidade e a mostra que ocorre no Salão Nobre sobre o General Bento Gonçalves da Silva, “Bento em Família”.

Encantada com o município, ela parabenizou a comunidade e a Administração Pública: “Parabéns a todos vocês que estão cuidando dela com muito carinho e muito amor. E isso salta aos nossos olhos porque vemos a limpeza, a receptividade simpática e alegre. E, também, adorei a fonte com vinho que nunca tinha visto na minha vida. É uma felicidade estar aqui”.

Fotos: Jose Martim Estefanon