Máquinas terceirizadas realizam trabalho no interior
08/07/2013 16:57 atualizada em 08/07/2013 17:15

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura, informa que 70% dos trabalhos no interior, realizado pelas máquinas terceirizadas, foi concluído. São quatorze empresas, e um total de 32 máquinas trabalhando para atender aos pedidos dos agricultores que se inscreveram.  As máquinas utilizadas são mini trator, trator de esteira, retro-escavadeira. Os serviços começaram na segunda quinzena de maio.

Conforme o Secretário Thompsson Didoné, os trabalhos devem continuar até agosto. "Todos os pedidos que já foram cadastrados serão realizados e a execução dos novos pedidos está sujeita à disponibilidade de verba no orçamento da SMDA. Lembrando ainda que, o serviço só é realizado para os agricultores que possuam número de inscrição estadual (talão de produtor)", destaca.

Os pedidos de serviços são de natureza diversa, desde simples escavos até terraplenagem para a construção de agroindústrias, passando ainda por construção de açudes (devidamente licenciados) e patamares em parreirais.

Os agricultores interessados,podem entrar em contato com a Secretaria. Informações 3055-7107.

Foto: SMDA