IPTU: Cota única com desconto de 10% encerra nesta terça-feira
11/02/2019 15:00

Nesta terça-feira, 12, encerra o prazo para quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019, em cota única com desconto de 10% sobre o valor total. Já os que optarem pelo pagamento até o dia 11 de março terão desconto de 7%.

Além da entrega dos mais de 73 mil carnês realizada pelas agências dos Correios, os contribuintes que desejarem, também podem emitir a guia através do site da Prefeitura, no bentogoncalves.rs.gov.br. Para isso é necessário fazer a consulta utilizando o número do CPF, CNPJ ou Código do Imóvel na aba "IPTU 2019".

Ainda é possível optar pelo parcelamento, em quatro vezes, com primeiro vencimento no dia 11 de março. Os outros pagamentos serão nos dias 10 de maio, 10 de julho e 10 de setembro.

Nesta terça-feira, a Secretaria Municipal de Finanças estará atendendo em horário especial, das 8h às 17h. Mais informações também podem ser obtidas junto a Sefin, que está localizada na Avenida Osvaldo Aranha, nº 1.105, Bairro Cidade Alta. O telefone é o (54) 3055-7118.