Ftec sedia 1ª Exposição de Arte de Bento
11/08/2017 16:38

A partir do dia 12 de agosto, a Faculdade de Tecnologia (Ftec) de Bento Gonçalves recebe a exposição artística Portas Abertas, em parceria entre o curso de Design Gráfico da instituição e a Secretaria Municipal de Cultura. A mostra traz várias obras artísticas nas modalidades de pintura, desenho, escultura, fotografia e vídeo.

De acordo com a coordenadora do curso de Design Gráfico da Ftec Bento, Fernanda Schulz, além de apoiar o evento em relação à parte gráfica, o curso busca estreitar laços com a comunidade criativa: “além de mostrar os talentos e as produções artísticas da cidade, a exposição também objetiva aproximar alunos e artistas, arte e técnicas, integrando o contexto acadêmico com a cultura local”.

Para mais informações, contate pelo número: (54) 3452.6644

O que: exposição artística Portas Abertas

Período de visitação: 12 a 18 de agosto

Horário: 8h às 16 (sem fechar ao meio-dia)