Feiras movimentam o sábado em Bento
11/10/2018 16:05 atualizada em 11/10/2018 17:00

Neste sábado, 13, diversas feiras promovidas pela Administração Municipal movimentam o Centro da cidade. A 33ª Feira do Livro segue com intensa programação na Praça Via Del Vino, abrangendo apresentações culturais, contação de histórias e performances literárias.

Das 7h30 às 11h, a Praça Centenário abriga a Feira do Peixe Vivo, junto a Feira do Produtor Rural, contando com a comercialização das espécies Carpa Capim, Cabeça Grande, Húngara e Prateada. A atividade é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura.

Já na Praça Valter Galassi, a 11ª edição do Brique Colonial reúne artesanato e produtos coloniais, das 8h às 17h. Sucos de uva, biscoitos e geleias caseiros, artesanato típico, queijos e embutidos inspecionados pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM) são alguns dos produtos que cerca de quinze expositores oferecerão à comunidade.

A atração é desenvolvida pela Secretaria de Turismo, com o apoio das secretarias de Agricultura e de Desenvolvimento Econômico.

Confira a programação completa da 33ª Feira do Livro no link: https://bit.ly/2IHtbnt