menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Feira do produtor amplia cuidados contra coronavírus
27/06/2020 13:43

A tradicional Feira do Produtor Rural ampliou as medidas preventivas a disseminação do Coronavírus. Atividades seguem até ás 16h, deste sábado, 27, nas ruas Barão do Rio Branco, Travessa Maceió, Félix da Cunha e Marechal Floriano.


Dentre as mudanças está a ampliação do distanciamento entre as bancas. Além disso, as bancas serão dispostas em apenas um lado da pista das ruas definidas para a comercialização, proporcionando um espaçamento maior para a circulação das pessoas. Outra alteração é a participação de 75% dos feirantes.


Demais cuidados que já estavam sendo adotados são o isolamento das bancas - mantendo o distanciamento de 1,5 metros entre feirante e consumidor -, disponibilização de álcool gel para os clientes e uso obrigatório de máscaras. O manuseio dos produtos pelos consumidores também não é permitido. 

 

"É um momento em que todos temos que ampliar os cuidados, para que os produtores comercializem seus produtos com tranquilidade, e os consumidores tenham toda segurança. Estaremos aqui auxiliando e cuidando para que tudo transcorra da melhor maneira", disse o Coordenador dos Distritos da Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura, Henrique Nuncio. 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: Emanuele Nicola

BANCO DE IMAGENS