ExpoBento 2017 ultrapassa 226 mil visitantes
19/06/2017 10:30 atualizada em 19/06/2017 11:47

A ExpoBento 2017 encerrou neste domingo, 18. Em 11 dias, passaram pelos pavilhões 226.151 mil visitantes, que tiveram a oportunidade de encontrar mais de 30 mil itens nas mais diversas áreas, com 450 expositores. Totalizando cerca de R$ 40 milhões em negócios. O vice-prefeito Aido José Bertuol, vereador, Rafael Pasqualotto e os secretários Municipais estiveram presentes.

Seja com negócios futuros, seja com comercializações imediatas, a ExpoBento construiu em seus 27 anos uma reputação de feira que dá certo para o expositor e para o visitante. "Esse é um momento muito especial para nossa cidade. Estamos diante do sucesso da ExpoBento, sem dúvida um dos eventos mais expressivos para a cidade de Bento Gonçalves. Prova de que quando trabalhamos unidos por uma causa somos ainda mais fortes", avalia o presidente do CIC-BG, Laudir Miguel Piccoli.

O vice-prefeito Aido Bertuol destacou os bons resultados. "Os números apresentados hoje confirmam a realidade de uma cidade empreendedora. Esses resultados são de um trabalho bem feito, de uma feira organizada que melhora a cada edição", disse. A edição 2018 acontece de 07 a 17 de junho.

Foto: Bruna Maria de Moura/Divulgação