Estrada da Linha Zemith recebe serviços de manutenção
19/11/2019 14:27 atualizada em 19/11/2019 14:29

Com a proximidade da safra da uva, nesta semana, a Subprefeitura do Vale dos Vinhedos iniciou os trabalhos nas estradas do interior. A Linha Zemith recebeu os serviços que melhora as condições de trafegabilidade e segurança da via e em alguns pontos teve alargamento. De acordo com o subprefeito do distrito, Marciano Batistelo, “nossa equipe realizou o patrolamento e colocação de cascalho. Estamos atendendo os agricultores provendo uma estrada boa, com condições de tráfego seguras para o escoamento da produção. Após a Linha Zemith, vamos intensificar os serviços em outras regiões do Vale dos Vinhedos”.

Para o casal de agricultores Claimar e Ofélia Mejolaro que moram há mais de sessenta anos na Linha Zemith e produzem uvas comum como Isabel e Seibel, estimam que a safra vai produzir em torno 74 mil quilos e destacam que “nós que vivemos uma vida toda aqui e acompanhamos a evolução do Vale, ficamos muito gratificados de ver como a atual subprefeitura nos atende e está junto com o agricultor”.

Para o casal de produtores de morango, Juliano Jesus Silva e Sandra Somensi, que moram há sete anos no Vale dos Vinhedos, na Linha Zemith, “há quatro estamos produzindo morangos. É uma fruta que colhemos durante o ano inteiro. E estamos muito felizes com os serviços da subprefeitura que atende as nossas demandas como a manutenção das estradas. Uma estrada boa como nós temos agiliza o nosso trabalho, pois estamos sempre entregando na cidade e outros locais”.

Fotos: Jose Martim Estefanon