menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Equipes trabalham para solucionar problemas causados pela chuva
11/02/2019 22:41 atualizada em 12/02/2019 08:07

A Defesa Civil e as equipes da Prefeitura trabalham desde o início da noite para resolver os problemas ocasionados pela forte chuva. Foram registradas quedas de árvores e postes, destelhamentos e alguns alagamentos.


Nas ruas Lajeadense (Municipal); Isidoro Cavedon (Ouro Verde), e na Giovani Girardi (Licorsul) as equipes auxiliaram no destelhamento de casas. Além disso, foram registradas quedas de árvores na Rua Garibaldi (São Francisco), na rótula de acesso a UCS/CARVI e na Rua Pernambuco (Humaitá). Também apresentaram ocorrências o Buratti, Loteamento Capoani e Santa Marta.

 

O Prefeito Guilherme Pasin e os secretários acompanharam os trabalhos. "Estamos desde que o temporal iniciou na rua com todas nossas equipes, trabalhando de forma incessante para dar tranquilidade e segurança para nossos moradores. Continuaremos de plantão na cidade, já contatamos RGE, Corsan e empresas de telefonia para que auxiliem no que for necessário", destaca.

 

Ruas interditadas

O Departamento de Trânsito pede atenção aos motoristas que circularem no bairro Progresso, a Ângelo Dala Colleta está interditada devido a queda de um poste. No São Francisco, a Rua Garibaldi está em meia pista devido a queda de uma árvore na rede elétrica. 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: Emanuele Nicola

 

BANCO DE IMAGENS