Empresa Zegla doa 2100 garrafas de álcool gel para UPA
07/05/2020 12:29 atualizada em 07/05/2020 12:40

Nesta quinta-feira, 07, a empresa Zegla Indústria de Máquinas para bebidas realizou a doação de 2100 garrafas de álcool gel para a UPA. A ação que integra o combate ao Coronavírus foi realizada em conjunto com a Ambev. "Em uma união de esforços para evitar a proliferação da doença nos unimos à Ambev e transformamos uma envasadora de água mineral em um equipamento com capacidade para envasar o álcool gel, hoje estamos doando para Prefeitura para auxiliar os profissionais da saúde", disse o Diretor Executivo da Zegla, Arthur Stringhini.

A doação foi recebida pelo Prefeito Guilherme Pasin, Secretário de Saúde, Diogo Segabinazzi Siqueira, adjunto Gilberto Junior e a coordenadora do Almoxarifado, Morgana Calza.

Foto: Emanuele Nicola