menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Edital para construção do Presídio deve ser lançado dia 30 de maio
19/05/2017 13:47 atualizada em 19/05/2017 15:51

Nesta sexta-feira, 19, a equipe responsável pela análise das áreas que serão utilizadas na permuta para construção do Presídio, esta no Município finalizando os detalhes para lançamento do edital no dia 30 de maio. Os secretários Estadual de Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos, Raffaele Di Cameli e adjunto da Segurança Pública, coronel Everton Oltramari integram o grupo.  

 

Durante a manhã acompanhados do Prefeito Guilherme Pasin, vice Aido Bertuol e secretário de Segurança Pública, José Paulo Iahnke Marinho a comitiva esteve visitando possíveis áreas para construção do Centro Integrado de Segurança, que incluirá as Delegacias. Um dos endereços está localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, ao lado da Coordenadoria Regional de Educação (CRE).  

 

O Prefeito Pasin destacou o avanço do processo. "Estamos mais próximos da construção do prédio, e de que nossa população não tenha mais que conviver com o presído no centro da Cidade. E o melhor com uma proposta sem ônus para o Estado, um avanço para segurança, através da permuta de bens inservíveis", salienta.  

 

 

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: Emanuele Nicola