DMT promove blitz educativa na Avenida Planalto
16/05/2018 13:59

Alusiva ao Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito, o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) realiza nesta quinta-feira, 17, uma blitz educativa na Avenida Planalto, a partir das 15h30.

A atividade consistirá na distribuição de material educativo sobre a campanha, com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito. A abordagem será feita pelos alunos de uma turma em curso da primeira habilitação de um Centro de Formação de Condutores (CFC). Os Agentes estarão no local monitorando o trânsito e promovendo a segurança dos pedestres.

A ação é uma realização da Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu), por meio do DMT, em parceria com os CFCs Puma, Pozza e Bento Gonçalves.