Desenvolve Bento: Assinada liberação de recursos para mais quatro obras de pavimentação
21/12/2019 10:22

Foi assinado junto a Caixa Econômica Federal o contrato com autorização do repasse de recursos para obras no Município. As obras compreendem pavimentação de Ruas de norte a sul.

Entre as obras está a Pavimentação da Rua Mário Luiz Massutti, no bairro Aparecida. A obra de R$ 238.750,00 conta com emenda parlamentar do Deputado Dirceu Franciscon e foi captada pelo Vereador Paulo Cavali, o Paco.

Já na Zona Sul, o trecho B da Rua Batista Dosso vai receber pavimentação. A obra de R$ 286.500,00 conta com emenda do Deputado Afonso Hamm e foi captada pelo Vereador, Neri Mazzochin.

Também foi autorizada a liberação de recursos para pavimentação dos trechos da Rua José Lanfredi, Vinosul e Domingos De Paris no Caminhos da Eulália. As obras de R$ 429.750,00 contam com emenda parlamentar do Deputado Danrlei de Deus e foram captada pelo Vereador Anderson Zanella.

Foto: Franciele Gonçalves