menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Decoração natalina é alvo de vandalismo
27/11/2019 11:36 atualizada em 27/11/2019 11:38

Infelizmente a decoração do Natal Bento tem sido alvo de vândalos. No bairro São Bento, ao longo de toda a rua Xingú, estruturas metálicas – chamadas de cometas – iluminam o caminho durante a noite. Contudo, vândalos já danificaram a armação na madrugada desta segunda-feira, 26.

 

De acordo com os trabalhadores, além do gasto para o reparo, há o alerta de risco de choque elétrico em caso de contato direto com a iluminação.

 

O secretário municipal de Turismo e coordenador do Natal Bento, Rodrigo Parisotto, lamentou a atitude, mas garantiu que tais atos não tirarão o brilho de toda a programação natalina. “Sabemos que nem mesmo o espírito de Natal, que deve despertar o amor, o respeito e a fraternidade, são suficientes para impedir atos assim. Esta ação vai contra todos nós, vai contra as pessoas que saem a noite para passear e ver esta decoração. Isso nos entristece, pois sempre trabalhamos pensando nas pessoas de nossa cidade, pois todos merecem um Natal que encante. Temos muitos dias ainda de Natal pela frente e não será isso que ofuscará o evento deste ano”, ressalta.

 

Diversos pontos do município receberam a decoração que ainda deve abrilhantar a cidade por mais 46 dias, até o dia 12 de janeiro.

 

 

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Foto: Divulgação 

BANCO DE IMAGENS