Coleta de lixo poderá ser retomada neste sábado
19/05/2017 21:09

Reunidos na tarde desta sexta-feira, 19, integrantes da Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMAM) e de Finanças (SEFIN) analisaram a documentação enviada pela empresa que apresentou o menor orçamento para assumir a coleta de lixo em Bento Gonçalves.

Os documentos foram satisfatórios e cumpriram os requisitos exigidos para a realização do trabalho até que encerre o processo de Licitação para contratação da nova empresa ou então pelo prazo máximo de 90 dias.

Neste sábado, diretores da empresa estarão reunidos com integrantes da Procuradoria, da SMMAM e da SEFIN a fim de realizar uma última análise, relacionada a veículos, capacidade pessoal e outros fatores determinantes para a retomada da atividade.

A expectativa dos representantes do Poder Público é de que a partir do meio-dia já inicie o trabalho de coleta que, segundo a própria empresa, até a noite deste sábado deverá estar normalizada.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura