Cinema de Rua divulga calendário de datas para fevereiro
14/01/2019 14:42 atualizada em 14/01/2019 15:07

De caráter itinerante e com intuito de promover o acesso de bens culturais à população, formar platéias e multiplicar o gosto pelo audiovisual, o Cinema de Rua vem divulgar as próximas datas.

Neste primeiro semestre, a ação cultural irá atender seis bairros de Bento Gonçalves com o filme “O Menino no Espelho”, produção de 2014 baseada na obra do escritor Fernando Sabino. Dirigido por Guilherme Fiuza, a história é sobre o pequeno Fernando, 10 anos, está cansado de fazer as tarefas chatas. Seu sonho é ter um sósia para cuidar delas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Um dia, é exatamente isso que acontece: seu reflexo deixa o espelho e ganha vida. No elenco está Mateus Solano, Regiane Alves, Ricardo Blat, Lino Facioli, Gisele Fróes e Laura Neiva.

O Cinema de Rua é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e do Sistema Fecomério-RS/Sesc, tem entrada gratuita e sua classificação é livre. Em caso de más condições climáticas, o evento será cancelado.

Confira abaixo as datas e locais do Cinema de Rua:

12/02 - Bairro Fátima

Local: Praça do Bairro